quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Modeladores

Olá meninas,

 Antes de escolher uma roupa bonita para alguma ocasião, quero fazer uma perguntinha a vocês:

Está querendo corrigir alguma imperfeição em seu corpo? quer ficar mais bonita?

 A minha resposta é sim.

 Eu trabalho como consultora de moda, em uma boutique que vende numeração maior, então eu entendo um pouco a alma feminina, e posso me considerar  'terapeuta de mulheres'.Eu acompanho a dificuldade das mulheres que veste o nº maior, de sentir o corpo bonito com um vestido justo.
Mesmo para quem usa manequim: 38/40 sente que precisa melhorar mais.
 Dou uma dica para vocês, por quê não usar um  modelador, para valorizar nossos pontos mais fortes? levantar o bumbum, chapar a barriga, quem não quer ?

 Então toda vez em que eu quero arrasar, uso um modelador, destes que não marca ( sem costura ) só para dar uma realçada nas curvas. Faz uma vista!

 Experimante! E não pensem que é coisa de vovó.Tenho certeza que vão ficar satisfeitas.Confiram:

malha microfibra

trifil




Calça Bermuda Liz Coleção Sem Limites
bermuda liz


Gostaram do post meninas ? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário