segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olá meninas fantásticas,

hoje em continuação do post anterior falaremos sobre blazer e casaquinho! Dá um up no visual, você fica clássica e moderna e pode ser usado por todas as idades.
Então vamos as fotos  :


REPAREM NO ESTILO DA BLAKE LIVELY EM TODAS AS PRODUÇÕES ELA USA UM CASACO .
AS TÊNDENCIAS DO MOMENTO, COMO  SAIA LONGA, FLORAIS, MIX DE ESTAMPAS
TUDO ISSO PODE COMPOR BEM MELHOR COM UM BLAZER OU UM CASAQUINHO.,
 


ESTILOSO!


Blazer


OLHA SÓ ESTA PRODUÇÃO  DE BLAZER COM TUBINHO
ELEGANTE


LOOK PEGADA ROCKER
O BLAZER QUEBROU O PRETO E DEIXOU A PRODUÇÃO MAIS ALINHADA 




blazer azul
ENGANA MAMÃE
Uma nova maneira de usar a peça, que já tem se firmado como tendência, é a “engana mamãe”. O termo sugere o uso do blazer com nada por baixo, ou no mais, uma blusa. O resultado é ousado, contudo, a mulher pode conferir toques de inocência ao look ao apostar em sapatilhas românticas.



look romântico com blazer
look romântico


Gostaram das produções meninas? Por favor comentem, vou ficar muito feliz : D









3 comentários:

  1. Adorei esse post! Sempre post no meu blog sobre os blazers tambem! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! vim conhecer seu blog e te desejar um super sucesso, ótimas parcerias e muitas alegrias, assim como o meu está me dando muitas alegrias, de coração!
    Estou seguindo, espero vc no meu e se gostar siga ok, tem sorteio Bebecê Sandália linda por lá, participe

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir